Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Holla, mi angeles! >.< (se é q ainda existe alguma alma perdida por aqui)

   Bom, eu voltei, finalmente me lembrei a senha do blogger (bizarro eu sei, mas foi oq aconteceu, sacomé,  né?! Gente lerda) e agora a lerdinha aqui também namora... Não, não é o Zayn -ainda, mas quem sabe um dia?-, nem o Justin - repito, quem sabe um dia?! - mas ele é um fofo... Resumindo; um pouco menos de tempo pro blog. Mas... Eu vou re-fazer ele, ou tentar... Prometo me dedicar dessa vez, de verdade!

 Eu tinha uma fic prontinha (na vdd várias) em um caderno, como eu disso e tals... Mas minha mãe andou arrumando meu quarto, e ñ sei onde ela colocou os cadernos, e estou sem criatividade NENHUMA para fazer fic, sabe, essas assim q DÁ pra mim postar, sem medo e pá...

 Vou explicar; é q eu tenho um "dom" de escrever fancfics - e qualquer tipo de história - só q dramática, um tanto mais forte em vários termos, mas eu ñ sou muito segura em postar... Sei lá, eu realemnte acho q são boas, mas ñ sei se vai agradar, se vai ficar do gosto de vocês, e isso me preocupa.
 No caso, então, vou deixar passar um mês, e ver se saiu inspiração pra alguma fic "normalzinha" q eu possa postar sem "medo", caso eu ñ ache, o melhor a fazer vai ser deletar e desistir de tudo sabe. Ñ vai dar certo os "planos" q eu tenho ;)



                     Espero q tenham entendido, bjo na bunda, até mês q vem (provavelmente com um fim definitivo do blog, ñ sei escrever "histórinha bonitinha, cute, cute... Ain pq está todo mundo vivo, ain pq ñ podem ter partes muito picantes, nhê, nhê, nhê..." sabe, eu escrevo o tipo de história q EU gosto de ler, e a maioria das pessoas - q eu conheço - ñ se agradam com elas, mas eu tento)

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh preciso te avisa de alguma forma que eu to de volta, pfv ñ me mata, mudei um pouco meu blog mas enfim da uma olhadinha lá bju

    ResponderExcluir